Fulham confirma a contratação de Scott Parker

Após duas temporadas no Tottenham , Parker vai jogar no Fulham, seu quinto clube londrino na carreira. (Foto: Reprodução/Site Oficial do Tottenham)

Scott Parker já estava com um pé fora do clube há alguns dias. O QPR teve uma proposta aceita, mas o Fulham entrou na disputa e levou o jogador para Craven Cottage com um contrato de três temporadas.

O meio-campista de 32 anos chegou ao Tottenham em agosto de 2011, por cerca de 5,5 milhões de libras, quando havia sido um dos destaques da Premier League da temporada 2010/11, mesmo com os Hammers sendo rebaixados. E o sucesso se repetiu na sua primeira temporada em White Hart Lane. Jogando em alto nível,  foi premiado como o jogador do ano no clube e esteve novamente presente na seleção do campeonato, ajudando a equipe a chegar em quarto lugar na competição.

Porém, uma grave lesão tirou o jogador de boa parte da temporada seguinte. Após isso, ele não conseguiu repetir o bom futebol das temporadas passadas, e começaram a surgir rumores de sua saída. E ela ficou ainda mais iminente com as contratações de Paulinho e Capoue.

Parker esteve presente em 63 jogos com a camisa do Tottenham. Desejemos todo o sucesso ao jogador em seu novo clube.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Adriel

    Foi muito bom ver Parker jogar, tem classe, ótimo passe e garra. Será útil ao Fulham.