Crystal Palace 0x1 Tottenham

Com uma atuação tímida, Paulinho jogou sua primeira partida oficial com a camisa do Tottenham. (Foto: Reprodução/Site Oficial do Tottenham)

O Tottenham conseguiu uma boa vitória na estreia da Premier League, batendo o Crystal Palace, fora de casa, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Roberto Soldado, de pênalti.

Paulinho, Soldado, Chadli e Capoue, as quatro contratações do clube para a temporada, estrearam em uma partida oficial com a camisa lilywhite.

A equipe teve uma atuação um tanto discreta no primeiro tempo. Até conseguiu criar algumas boas situações de gol, principalmente com Lennon e Walker pela direita, mas só levou perigo mesmo em chutes de Dembélé aos 23 minutos e de Sigurdsson aos 35, e em uma cabeçada de Chadli já no final da etapa.

Logo no início da segunda parte, Lennon avançou pelo fundo e cruzou, mas Dean Moxey colocou a mão na bola e o juiz marcou pênalti, que foi convertido em gol por Soldado aos 50 minutos. Daí pra frente o time conseguiu criar mais chances. E conseguiu também desperdiçá-las. Sigurdsson e Defoe perderam as mais claras, aos 68 a aos 87 minutos, respectivamente.

O Palace ainda ensaiou um sufoco no final, obrigando Lloris a fazer grandes defesas, mas de nada adiantou.

O próximo desafio do Tottenham pela Premier League é contra o Swansea, no White Hart Lane, no próximo domingo (25). Mas a equipe ainda enfrenta o Dinamo Tbilisi, pelos play-offs da Europa League, nesta quinta-feira (22).

 

Crystal Palace (4-2-3-1): Speroni; Ward, Delaney, Gabbidon, Moxey; Dikgacoi, Jedinak; Wilbraham (Williams, 66), Garvan (Phillips, 66), Dobbie (Chamakh, 66); Gayle.

Tottenham (4-3-3): Lloris; Walker, Dawson, Vertonghen, Rose (Kaboul, 86); Dembele (Capoue, 57), Paulinho, Sigurdsson; Lennon, Soldado (Defoe, 83), Chadli.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Breno

    Gostei do Capoue, jogador de muita personalidade

  • Kelvin Silvestre

    paulinho e capoue jogaram muito bem,chandli e soldado ficaram perdidos em campo mas devem entrosar e melhorar,gostei muito da partida de Rose BAE que se cuide
    Lloris foi sensacional no fim;walker e lennon jogaram muito chamando a responsabilidade os melhores em campo.
    Em partidas maiores temos que jogar com um volante apenas de marcação,capoue ou sandro não vai dar pra jogar com paulinho e dembele
    SPURS!!!!!

  • Adriel

    Sigurdsson precisa ser mais rápido, ou vai para a reserva. Paulinho não teve liberdade, portanto não foi incisivo. As contratações vão dizer o que irá acontecer nas próximas rodadas.

  • Vamos contratar o Lamela,Eriksen e mais um zagueiro.