Tottenham anuncia seu polêmico patrocinador para jogos de copas

Por meio de seu site oficial, o Tottenham anunciou seu novo patrocinador para jogos em copas. A empresa AIA, uma das principais empresas no ramo de seguro de vida no continente asiático, estampara sua marca em nossa camisa na FA Cup, Capital One Cup e Europa League.

Um ponto de desagrado foi o fato de o patrocinador ter as cores de nosso maior rival e que, além disso, a letra inicial é a mesma do nome do outro clube. Isso foi tema de discussões no twitter e no Facebook, onde até comparações com times brasileiros foram usadas. Uma pessoa lembrou bem de um uniforme do Grêmio que, mesmo sendo patrocinado pela Coca-Cola, estampou a marca da empresa com a cor branca, para não expor em seu uniforme a cor vermelha de seu rival Internacional.

Não foram divulgados os valores da negociação e até o presente momento nada foi especulado.

Uniforme do Grêmio com o patrocínio da Coca-Cola na cor branca.
Uniforme do Grêmio com o patrocínio da Coca-Cola na cor branca.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Thiago Nunes

Sou o fundador e administrador da Tottenham Brasil, meu intuito e interesse desde a criação até hoje é a mesma, unir os torcedores do Clube em todo o país e trazer todas as informação de nosso clube para os torcedores aqui do Brasil. Desde o início do projeto conseguimos atingir um grande reconhecimento de toda a mídia, o que ajudou a fazer que outras pessoas passassem a olhar nosso clube e o conhecesse melhor. Hoje temos uma grande torcida espalhada pela Brasil, mas unida aqui pelo nosso TB.