Huddlestone e Livermore vão jogar no Hull

Huddlestone chegou ao Tottenham ainda com 19 anos. Assinou por três temporadas com o Hull City. 

O Tottenham confirmou nesta quarta-feira (14) a transferência de Tom Huddlestone e o empréstimo de Jake Livermore até o fim da temporada, ambos Hull City, recém promovido à Premier League.

Tom, chegou ao clube em 2005, vindo do Derby County e participou de 209 partidas, marcando 15 gols. Ele assinou com os Tigers por três temporadas.

Jake, prata da casa, atuou em 58 partidas com a camisa do clube, e já esteve emprestado ao Leeds United, Ipswich Town, Peterborough United and Derby County. O Hull pagou cerca de 5 milhões de libras pela dupla.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Adriel

    Livermore estava ficando até fora do banco de reservas. É bom volante e marca muito bem. Huddlestone ficou muito tempo lesionado e voltou mais lento do que já era.