Tottenham segue no mercado em busca de mais reforços

  • Christian Eriksen e Toby Alderweireld.

Eriksen já rejeitou varias propostas e parece estar focado em ir para Inglaterra, com isso a briga deve ser restrita a Liverpool e Tottenham, ambos pretendem trazer a dupla do Ajax para a premier league.

Os valores de Eriksen são especulados em 8 milhões de libras, já Alderweireld, que também é procurado pelo Everton, custaria 7 milhões de libras.

  •  Willian

O brasileiro já e alvo de tottenham e chelsea a alguns anos e de acordo com a imprensa inglesa e russa um dos dois clubes deve ser o destino do jogador que tem como preferencia uma transferência para a EPL. André Villas-Boas tem sido um fã do jogador brasileiro desde sua passagem por Stamford Bridge e já demonstrou sua vontade de levar o brasileiro para WHL.

Willian foi comprado do Shakhtar em janeiro deste ano por 30 milhões de Euros pelo Anzhi, e devido a necessidade de vender o jogador e a sua preferencia por um clube inglês, o clube poderia abrir mão dessa alta quantia e vender a um preço abaixo do que foi pago para facilitar a negociação. Mas o interesse de Manchester city e Chelsea no meia pode inflacionar a negociação e atrapalhar sua chegada a WHL.
  • Capoue
Segundo o presidente de clube francês Olivier Sadran, o Tottenham sera o destino do meia da seleção francesa. Capoue já havia sido ligado com o Cardiff City e Atlético de Madrid mas os Spurs parecem ter tomado a dianteira na corrida para assinar com ele de acordo com as próprias palavras do presidente do clube francês a radio RMC Sport.
De acordo com a imprensa francesa já estaria tudo acertado com o clube, faltando apenas o sim do jogador, que já se encontra em Londres conhecendo o clube. O valor especulado apontam para um acordo de £ 8.6 milhões.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

fernandobraz

Latest posts by fernandobraz (see all)

  • Adriel

    Os reforços que acredito devem ser Eriksen, Alderweireld e Capoue. Podendo vender Gomes, Assou-Ekotto, Parker, Huddlestone e Adebayor. Com estas três contratações e vendas de alguns, seremos os favoritos a chegar a Champions, principalmente se o Arsenal não trazer Suárez.

  • Kelvin Cristiano

    Engraçado que o Eurocentrismo dos clubes europeus é tão grande que o Paulinho nem sequer era cotado no time titular pelos torcedores europeus do Tottenham. Ele precisou de menos de 90 minutos para fazê-los babar. Espero que o Tottenham ganhe um título, porque todos sabemos que não acontece algo assim há mais tempo que o Arsenal.