AVB volta a dizer que Bale não está à venda e critica Carlo Ancelotti

AVB negou rumores de que Bale está próximo do Real e ressaltou que o jogador não está há venda.

O treinador André Villas-Boas colocou mais fogo na novela Bale. Ele voltou a dizer em entrevista coletiva neste sábado após o amistoso contra o Monaco que o jogador não está à venda e criticou a atitude do treinador Carlo Ancelotti.

Impaciente, como quase todos que acompanham a negociação, AVB declarou que os rumores de uma transferência iminente são falsos e que só está conversando com o Real Madrid por causa da boa relação entre os dois clubes.

“O Carlo é uma pessoa que eu admiro muito e temos muito respeito um pelo outro, mas tendo em conta essa situação, decidi torná-la pública.”

“Normalmente situações como essa são analisadas com muito cuidado e atenção pela FA. Temos visto muita gente falar sobre um jogador que não é deles e nós merecemos o devido respeito.”

“Estes rumores de uma transferência iminente não são verdadeiros. A única coisa que comunicamos ao Real Madrid é que ele é nosso jogador e não está à venda.”

“Gareth é uma pessoa que eu gosto muito. Estamos falando com o Real Madrid porque há uma boa relação entre os dois clubes após a transferência de Luka Modric na última temporada.”

“Estamos construindo um grande time para a próxima temporada. Imaginamos o futuro com Gareth. Mas sabemos que no futebol tudo é possível.”

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Infelizmente é questão de tempo até o Bale sair. O que preocupa, porque perdemos o Dempsey também e não parece que teremos mais reforços até o final da janela. Com o dinheiro do Bale seria bom trazer alguém para tomar conta do meio. Poderia ser o Cazorla do Emirates ou talvez o Eriksen do Ajax.

  • Adriel

    Bale quer ir muito ao Real Madrid. para mim teremos alguém muito bom para o lugar de Bale.