Tottenham contrata Roberto Soldado

O Tottenham chegou a um acordo com o Valencia pelo atacante Roberto Soldado e vai pagar rescisão contratual de 30 milhões de euros (39,84 milhões de dólares) para contratar o jogador.

“O Valencia chegou a um acordo com o Tottenham Hotspur Football Club, na pendência do exame médico correspondente, para a transferência de Roberto Soldado pelo montante equivalente ao de sua cláusula de rescisão”, disse o clube Espanhol em um comunicado em sua página na Internet.

Um porta-voz do Valencia disse à Reuters que o valor da transferência foi de 30 milhões de euros, valor recorde para o clube do norte de Londres.

O presidente do Valencia, Amadeo Salvo, confirmou na quarta-feira a existência de um acordo entre os clubes, mas a transferência não havia sido formalizada devido a pendências com os agentes do jogador.

Soldado, de 28 anos, marcou 30 gols em 46 jogos pelo Valencia na temporada passada. Ele faz parte de um número crescente de jogadores espanhóis que estão deixando sua terra natal para jogar no Campeonato Inglês.

Soldado iniciou sua carreira no time reserva do Real Madrid, onde marcou 63 gols em 120 jogos disputados. Ele jogou 11 vezes pela Espanha, marcando seis gols.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Thiago Nunes

Sou o fundador e administrador da Tottenham Brasil, meu intuito e interesse desde a criação até hoje é a mesma, unir os torcedores do Clube em todo o país e trazer todas as informação de nosso clube para os torcedores aqui do Brasil. Desde o início do projeto conseguimos atingir um grande reconhecimento de toda a mídia, o que ajudou a fazer que outras pessoas passassem a olhar nosso clube e o conhecesse melhor. Hoje temos uma grande torcida espalhada pela Brasil, mas unida aqui pelo nosso TB.
  • Júnior Souza

    Muito bom jogador! Acredito que irá fazer muito sucesso com nossa camisa e uma boa dupla com Defoe ali na frente!

  • Adriel

    Titular com certeza, por enquanto. Nos próximos anos precisaremos de atacantes melhores.

  • kelvin silvestre

    nosso novo camisa 9 matador tudo para ser um grande destaque na temporada pois custou caro

  • Fernando cesar

    Enfim alguem pra tirar adebayor do time.

    bom jogador, mas me pergunto se vale 30M de euros.

    o importante é que agora temos um centroavante fazedor de gols!

  • Rafael

    Enquanto isso no Emirates stadium…

  • Caio

    Soldado por 30M e o city pega o Jovetic por 26M, além de ser mais novo, joga mais!