Caulker é vendido ao Cardiff

Caulker se tornou a maior contratação da história do Cardiff. (Foto: Reprodução/Site Oficial do Tottenham)

O jovem zagueiro Steven Caulker agora é jogador do Cardiff City. Ele foi vendido por £8 milhões (aproximadamente R$27 milhões), o maior valor pago por um jogador na história do clube galês.

Caulker, de apenas 21 anos e formado no próprio Tottenham, atuou em 29 partidas com a camisa lilywhite. Esteve emprestado em boa parte do seu contrato com o clube, com destaque para sua passagem pelo Swansea em 2011-12, onde foi titular e atuou em 26 jogos na primeira temporada dos Swans na Premier League.

Ele sempre esteve presente nas seleções de base da Inglaterra e na última temporada ele chegou a ser convocado e até a marcar gol pelo seleção principal. Isso foi em novembro de 2012, em seu jogo de estreia contra a Suécia (poucos lembram desse gol, pois esse jogo foi aquele em que o Ibrahimovic marcou quatro gols, inclusive aquele golaço de bicicleta de fora da área).

Agora, em Gales, Caulker está confiante para essa nova fase de sua carreira.

“Estou muito feliz por estar aqui (em Cardiff) e animado para este novo desafio”, disse Steve.

“Você sente o entusiasmo de todos no clube e eu estou realmente ansioso para fazer parte disso”, concluiu.

O Tottenham, que já tinha dispensado o Gallas, fica agora com apenas três zagueiros no elenco, mas vai ao mercado à procura de reforços para o setor.

Nos resta desejar todo o sucesso ao Caulker nesse novo desafio em sua carreira.

 

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Ricardo Pereira

    Eu não venderia… Já é bom zagueiro e ainda tem muito a melhorar. Vamos ver quem vem agora!

  • Adriel

    Não venderia, mas quem vem é mais barato e talvez melhor.

  • Não venderia, mas com a grana do Bale dá pra trazer algum zagueiro de nível internacional! Podia buscar o Agger no Liverpool, ou trazer alguém mais desconhecido e com talento, como foi o caso do Vertoghen.

  • Kelvin Silvestre

    a diretoria errou nessa venda,temos 3 zagueiros apenas um que é novo o jan,pegou ate um bom dinheiro na venda mas caulker tinha muito futuro no spurs e daqui 3 4 anos ele vai para um grande clube por um valor muito maior