Tottenham próximo de contratar Roberto Soldado

Jornais ingleses e espanhois noticiam o acerto entre Tottenham e Valencia pelo atacante Roberto Soldado. A informação é que o Tottenham acionou a clausula de recisão do camisa 9, que gira em torno de €30 milhões.

O Diretor Técnico, Franco Baldini, viajou para a Espanha, na tentativa de garantir uma tranferência por €26 milhões, mas o Valencia foi relutante em recusar, obrigando o Tottenham a pagar o valor pedido.

Uma pequena pista desse acerto é a remoção da foto de Soldado do Facebook oficial do Valencia, deixando claro que o clube espanhol já negociou o jogador.

Soldado estaria viajando para Londres, para realizar exames médicos e assinar com o Tottenham.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Thiago Nunes

Sou o fundador e administrador da Tottenham Brasil, meu intuito e interesse desde a criação até hoje é a mesma, unir os torcedores do Clube em todo o país e trazer todas as informação de nosso clube para os torcedores aqui do Brasil. Desde o início do projeto conseguimos atingir um grande reconhecimento de toda a mídia, o que ajudou a fazer que outras pessoas passassem a olhar nosso clube e o conhecesse melhor. Hoje temos uma grande torcida espalhada pela Brasil, mas unida aqui pelo nosso TB.
  • Adriel

    Finalmente um centro-avante!

  • betao

    Eu não pagaria essa grana toda no Soldado, Demba Ba é bem melhor e bem mais barato

  • Ricardo Pereira

    Ótimo atacante! Muito boa contratação!

  • Ótimo atacante, mas 30 milhões? É um absurdo! Pensar que o Villa saiu por 5 milhões..