Spurs confirma contratação de mais um belga


Foi anunciado oficialmente nesse sábado o acerto entre o Tottenham e Nacer Chadli, do FC Twente. As notícias especulam um valor na casa dos €7 milhões. Com isso, o contingente belga do Tottenham aumentou para três jogadores, com Jan Vertonghen e Moussa Dembele.

A taxa de transferência é uma pequena vitória para a equipe de negociação dos Spurs, liderada pelo presidente Daniel Levy. No início do verão, as noticias sugeriam que Twente só deixaria Chadli sair por € 9 milhões, no entanto, os Lilywhites parecem ter conseguido abaixar o valor do jogador de 24 anos de idade.

Chadli provavelmente vai competir com Aaron Lennon e Andros Townsend por uma vaga em uma posição que vem sendo o ponto forte dos Spurs nas ultimas temporadas. Com a opção de Andre Vilas Boas em escalar Bale no meio, Chadli pode ter a oportunidade de ocupar a vaga na esquerda.

Em 2012/2013 Chadli marcou 12 golos em 26 jogos da Eredivisie para o Twente.

Veja alguns lances de Chadli:

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

fernandobraz

Latest posts by fernandobraz (see all)

  • Adriel

    Dempsey vai virar reserva do Bale. Tem muita gente para a meia esquerda.

  • Márlon

    Vendo os gols dele no AZ já da pra imaginar ele arregaçando os gayners hahahaha

  • Often I wouldn’t read through write-up for blogs and forums, however I would choose to state that this write-up quite forced me personally to look at as well as undertake it! Your own writing style may be pleasantly surprised my family. Cheers, quite good post.