Tottenham segue na busca por um atacante

Com apenas Paulinho confirmado como novo reforço, a busca por contratações continua, principalmente no ataque que desde a temporada passada tem grande carência de no minimo mais um jogador já que conta somente com Defoe e Adebayor. A permanência de Kane ainda não esta definida, assim como quais atacantes da base serão emprestados para outros clubes, dependendo do que acontecer nessa janela de transferência.

Com a ida de Villa para o Atlético de Madrid, a renovação de contrato de Benteke com o Aston villa e Leandro Damiao cada vez mais distante, os principais alvos do inicio das especulações vão saindo da lista.

Soldado esta no topo da lista e segundo a imprensa ja tem ate uma proposta dos Spurs em mãos. outras especulações apontam para Eduardo Salvio, que de acordo com a publicação Portuguesa A Bola, coloca os Spurs como possível pretendente do argentino, mas enfrenta a concorrência do Manchester City. Jackson Martinez é outra possibilidade, especialmente após a notícia de que o Colombiano rejeitou uma mudança para o Napoli.
Outros jogadores ainda na lista são Demba Ba que parece estar fora dos planos do Chelsea, e Dzeko que já demonstrou não estar feliz em Manchester e deve ter sua vida em campo mais difícil apos a chegada dos novos reforços, os Spurs também mantem seus olhos em Remy que deve deixar o QPR.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

fernandobraz

Latest posts by fernandobraz (see all)

  • Adriel

    Se vier qualquer um desses fico feliz. Todos são melhores que Adebayor.