Bale garante permanência no Tottenham e elogia Villas-Boas

O galês revelou que tem uma “ótima relação” com o atual técnico do Spurs e espera que seu comandante possa “tirar o melhor proveito dele” na próxima temporada

Gareth Bale diminuiu as especulações sobre sua saída do Tottenham e elogiou o técnico André Villas-Boas na nova temporada.

O agente do galês já havia sugerido uma potencial mudança para o Real Madrid, enquanto o Manchester United também especulou sobre o jogador de 24 anos.

Mas o “Jogador do Ano” na última temporada afirmou que está disposto a continuar no Tottenham e acredita que o técnico do clube pode tirar o melhor dele como jogador.

“Nós temos um ótimo relacionamento”, disse Bale ao Evening Standard. “Na última temporada, tivemos uma boa temporada, mas obviamente, poderia ter sido melhor, mas o importante é que tivemos uma ótimarelação de trabalho dentro e fora do campo”.

“Nós conversamos muito sobre tática e coisas assim. Ele definitivamente tirou o melhor de mim na última temporada e espero que possa de novo”, analisou Bale.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Thiago Nunes

Sou o fundador e administrador da Tottenham Brasil, meu intuito e interesse desde a criação até hoje é a mesma, unir os torcedores do Clube em todo o país e trazer todas as informação de nosso clube para os torcedores aqui do Brasil. Desde o início do projeto conseguimos atingir um grande reconhecimento de toda a mídia, o que ajudou a fazer que outras pessoas passassem a olhar nosso clube e o conhecesse melhor. Hoje temos uma grande torcida espalhada pela Brasil, mas unida aqui pelo nosso TB.
  • Adriel

    Se Bale fizer uma temporada parecida como a última, estamos na Champions.