Boas notícias sobre Sandro e Kaboul

Os retorno de Sandro e de Kaboul está próximo e não vai demorar para vermos os dois jogando juntos novamente.

André Villas-Boas nos deu boas notícias sobre o volante Sandro e zagueiro Younes Kaboul nesta tarde. O treinador está confiante em um breve retorno dos dois jogadores, que já estão há algum tempo sem jogar.

“É um bom começo de pré-temporada para os dois”, afirmou o portuga.

Kaboul ficou toda a temporada passada lesionado, mas está participando da pré-temporada com a equipe e já está de volta aos treinos com bola. O zagueiro sofreu uma grave lesão no joelho e logo quando estava pronto para regressar na reta final da última temporada, teve um problema muscular.

“É ótimo para Younes voltar aos treinamentos após um ano e ter sessões duplas sem problemas”.

Já o brasileiro Sandro está em seu estágio final de recuperação. Só para relembrar, o volante teve um azar enorme no meio da temporada passada. Estava em uma fase incrível e era sem dúvidas o melhor do campeonato na posição, quando teve uma grave lesão no joelho contra o QPR, em Janeiro.

“Sandro completou seis meses (sem jogar) na semana passada. Ele teve uma excelente recuperação e estamos felizes com ele”, disse André.

“Apenas mais uma semana e ele se juntará ao grupo e também se juntará a nós nos treinamentos em Hong Kong”, concluiu.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Adriel

    Dois titulares para essa temporada.

  • Fernando cesar

    Kaboul é polivalente. Fez uma otima 2° metade de temporada quando fomos a UCL

    Sandro é otimo, tomara que volte como estava.

    O Marilson foi muito feliz ao diser que o Sandro estava numa fase incrivel. na outra metade do campeonato o rendimento do Parker (que é sensacional) caiu mto, infelizmente