Paulinho faz exames médicos e fala pela primeira vez como jogador do Tottenham

Ao completar seus exames nessa sexta-feira Paulinho falou pela primeira vez como jogador do Tottenham e posou para fotos pela primeira vez com a camisa dos Spurs.

“Primeiro, eu quero agradecer o Tottenham por acreditar em mim”.
“Estou muito feliz e animado para me juntaram aos Spurs. É um enorme prazer para a minha carreira estar em um clube tão grande como o Tottenham. Sei que vai ser um grande desafio, mas acho que posso ajudar a todos os meus colegas a ter sucesso e dar muita alegria para os torcedores.”
“O Centro de Formação é incrível e estou muito impressionado com as condições que o Tottenham oferece aos jogadores. Vou me concentrar em meu trabalho e usar esses recurso, tanto quanto possível.”
“Nós costumávamos assistir a Premier League no Brasil – incluindo Tottenham – e este clube tem grandes jogadores eu só quero ajudá-los a ter sucesso aqui É bom ter outro brasileiro na equipe e estou animado para me reunir com Sandro e os outros jogadores. ”

A chegada de Paulinho foi saudada por um sol glorioso e o vencedor da copa das Confederações foi rápido para reivindicar o crédito por trazer um bom tempo para a Inglaterra!

“Eu trouxe o sol comigo do Brasil e ele é muito bem-vindo! Estou animado para viver aqui na Inglaterra e ser bem sucedido e feliz.”

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

fernandobraz

Latest posts by fernandobraz (see all)

  • Kelvin

    O Paulinho saiu para um grande clube europeu, mas sinceramente o Paulinho já estava num clube de tamanho igual ou superior que é o Corinthians. Ele venceu uma Liga Nacional aqui no Brasil que é o Brasileirão, venceu um regional que é o Paulistão, venceu a libertadores que equivale a Liga dos campeões, e venceu o mundial de clubes que é mais importante que a Liga Europa… Para ele vencer tudo isso no Tottenham é quase impossível.
    Acho e vou torcer para que o Tottenham seja campeão da Premier League, mas Van der Vart, Paulinho, Bale, Lenon, Defoe… Vão ter que jogar muito.

    • Gabriel

      Van der Vaart saiu faz tempo

  • Adriel

    Dembélé ficará muito feliz por ter Paulinho como parceiro. Ele faz a saída de bola muito bem.