Interesse de QPR em Parker pode facilitar a chegada de Remy a WHL

Alvo da do inicio da temporada passada Loic Remy volta a ser especulado nos Spurs, o atacante do Queens Park Rangers vem sendo disputado por Tottenham Hotspur e Newcastle United. Seu preço de venda especula-se ser em torno de 5 milhões de libras, mas nenhuma proposta oficial foi feita a partir de um ou outro clube ainda.

Aos 26 anos de idade Remy está querendo um novo clube após o rebaixamento Queens Park Rangers e os Spurs podem estar um passo a frente nessa disputa pelo interesse de Harry Redknap em levar Parker para o QPR. O que pode atrapalhar o negocio e a vontade de Parker de permanecer na Premier League.

A temporada de estreia de Remy no QPR foi agridoce. Apesar de marcar um número relativamente bom de seis gols em 14 jogos, ele foi incapaz de manter o time na Premier League. No entanto, ele mostrou potencial e faro de gol que já tinha demonstrado na frança.

Remy chegou ao QPR em 2012 vindo de Marselha por 10 milhões de libras. Com o rebaixamento do QPR e os altos custos salariais do Frances eles estão lutando para vendê-lo.

Durante seu tempo com o Marselha, marcou 28 gols em 74 jogos entre 2010 e 2012 e com um olho na Copa do Mundo de 2014, onde Remy vai querer fazer parte da seleção da França, jogar na Premier League poderia muito bem colocá-lo na disputa de uma vaga para a copa.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

fernandobraz

Latest posts by fernandobraz (see all)

  • Bruno da Silva

    Quem ganharia na troca seria o QPR. Mas, não faz sentido o Parker jogar em um time da Segunda Divisão…

  • Adriel

    Tenho dúvidas sobre Remy, faz tempo que não joga bem.