Tom Carroll, o “mineirinho” do Tottenham

Tom Carroll atuando contra o Fulham, no White Hart lane.

O jovem Tom Carroll é um exemplo de humildade e paciência. O jogador, revelado no Tottenham, disse em entrevista ao site oficial do clube que ainda não é ainda uma peça fixa do elenco e que vai continuar trabalhando duro para conseguir seu espaço na equipe. Tom vai seguindo no estilo mineirinho, “comendo pelas beiradas”, como falamos aqui no Brasil.

O “meia elegante”, assim como define o próprio site oficial do Tottenham, atuou em 14 partidas oficiais com a camisa do clube e também fez aparições nas seleções de base da Inglaterra. Atuou também em alguns jogos emprestado ao Leyton Orient e ao Derby County, em 2011 e 2012, respectivamente.

Com passes precisos no meio-campo, o rapaz com cara de menino logo conquistou os torcedores, já na sua primeira temporada jogando pela Premier League.

“A última temporada foi positiva para mim. Estou encantado por ter estreado na Premier League e ter atuado em alguns jogos,” disse Tom na entrevista ao site oficial.

“Foi muito bom que o treinador confiou em mim para entrar em alguns grandes jogos e espero que eu tenha correspondido.”

“Espero que eu atue mais vezes pelo Tottenham. É o que eu quero,” concluiu.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Rafael

    Ele ainda vai conseguir o seu espaço! tem muito talento!

  • Adriel

    Vai jogar bastante na Liga Europa.