Everton ou Tottenham são as duas opções para Deulofeu

O  jovem espanhol Gerard Deulofeu de 19 anos está à procura de um clube para ir por empréstimo na próxima temporada para ganhar experiência e de acordo com a imprensa catalã seu destino será a Inglaterra. Eles afirmam que Everton e Tottenham são os dois finalistas na batalha para levar o jogador e isso é por causa da maneira como eles jogam futebol.

Andre Villas Boas seria o principal atrativo para que o Tottenham ganhe essa disputa, o mesmo acontece com o técnico do Everton Roberto Martinez que e visto com bons olhos pelo clube espanhou.

Deulofeu já mostrou seu talento jogando pelo Barcelona B na segunda divisão da Espanha e quer mostrar que pode repetir o bom rendimento em uma liga forte como a Premier League. No caso de um empréstimo para La Liga ele provavelmente ter mais tempo de jogo e não teria de deixar o país. A única vantagem para o Barcelona com sua ida para Premier League é que ele provavelmente terá um valor maior no empréstimo já que no caso dos Spurs Deulofeu seria a terceira opção de ataque.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

fernandobraz

Latest posts by fernandobraz (see all)

  • Ellisson Arthur

    tomara que venha ganha uma esperiencia, se apaixona pelo time, vira um fera, e decide ficar. go go spurs

  • Adriel

    Muito promissor, infelizmente, duvido que o Barcelona deixe ele sair.