Spurs próximo de completar negócio com Jedvaj e Halilovic do Dinamo Zagreb.

O garoto Alen Halilovic se destacando na UCL.

De acordo com a imprensa de Zagreb a negociação entre Dinamo e Spurs esta perto de ser concretizada para a compra da dupla de 17 anos croata, mas com a ressalva de que ambos desembarcarão em Londres somente quando completarem 18.

Caso o negocio se concretize a dupla croata ficara no Zagreb por empréstimo, e o valor especulado de 15 milhões vem acompanhado de uma serie de cláusulas relacionadas com o desempenho dos jovens croatas ao chegar a Londres. A menos de uma semana a Roma teve recusada sua oferta de 5 milhões de libras pelo defensor Jedvaj, enquanto Halilovic já e assediado a mais tempo por Real Madrid e Arsenal.

Halilovic foi o destaque na Liga dos Campeões nesta temporada como Dinamo, mesmo com a fraca participação do time que fez apenas 1 solitário ponto na fase de grupos, o diretor esportivo do clube Zoran Mamic acha que ele pode superar o nível do ex-Spurs Luka Modric:

 “Um monte de gente já comparou-o a Luka Modric, mas ele é melhor do que Luka era nessa idade.”

“Todo mundo no clube acha que ele tem ainda mais potencial e que ele vai se tornar um dos melhores jogadores do mundo.”

Caso se concretize a negociação os dois devem chegar a Londres em separados, Jedvaj ira se transferir no meio dessa temporada e Halilovic apenas na temporada seguinte.

Sporting Diretor do Dinamo Zagreb Zoran Mamic confirmou hoje que está em negociações avançadas sobre o negócio, mas ressaltou que eles ainda não completaram a transferência.

“Estamos negociando com o Tottenham. Esperamos e acreditamos que a transferência dos dois para Spurs vai acontecer, mas ainda não está feito.”

“Quando a transferência de Halilovic e Jedvaj para Spurs for confirmada, tanto  e Tottenham vai publicá-lo oficialmente.”

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

fernandobraz

Latest posts by fernandobraz (see all)

  • Adriel

    Halilovic tem muito talento, vi ele entrar no amistoso da Croácia contra Portugal, deu uma nova dinâmica ao jogo.