Villas-Boas garante permanência de Bale no Tottenham

André Villas-Boas, voltou a dizer que o clube não irá negociar o meia Gareth Bale, apesar das inúmeras propostas que vem recebendo pelo jogador.

“O presidente do clube me garantiu que não estamos disponíveis para analisar propostas, sejam quais forem, e que o jogador irá continuar. No futebol tudo pode acontecer, porém estas são as garantias que me deram”, disse Villas-Boas ao diário português O Jogo.

Na entrevista, Villas-Boas desmentiu que tenha condicionado sua permanência no Tottenham à não negociação de Bale. A imprensa espanhola chegou a noticiar que o Real Madrid estaria interessado em oferecer até 100 milhões de euros (R$ 296,9 milhões) pelo jogador.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Thiago Nunes

Sou o fundador e administrador da Tottenham Brasil, meu intuito e interesse desde a criação até hoje é a mesma, unir os torcedores do Clube em todo o país e trazer todas as informação de nosso clube para os torcedores aqui do Brasil. Desde o início do projeto conseguimos atingir um grande reconhecimento de toda a mídia, o que ajudou a fazer que outras pessoas passassem a olhar nosso clube e o conhecesse melhor. Hoje temos uma grande torcida espalhada pela Brasil, mas unida aqui pelo nosso TB.
  • Adriel

    Já ouvi isso com Modric!