Tottenham contrata Franco Baldin como Diretor Técnico

O Tottenham, confirmou ontem que Franco Baldini será o novo diretor-técnico do clube.

“Franco é muito respeitado no meio, com um extenso conhecimento de jogadores em todo o mundo”, justificou o presidente dos “Spurs”, Daniel Levy.

Baldini, 52 anos, tinha deixado no início do mês o Nápoles, no qual desempenhou as funções de diretor geral, e depois de também ter sido diretor na Roma e no Real Madrid e coordenador técnico da seleção inglesa, quando Fabio Capello era o selecionador. Como jogador, o antigo médio representou equipas como o Bolonha, Bari ou Pescara.

“Vai fortalecer o nosso futebol, em especial nas contratações, trabalhando muito de perto com André Villas-Boas e Tim Sherwood”, acrescentou o presidente do clube.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Thiago Nunes

Sou o fundador e administrador da Tottenham Brasil, meu intuito e interesse desde a criação até hoje é a mesma, unir os torcedores do Clube em todo o país e trazer todas as informação de nosso clube para os torcedores aqui do Brasil. Desde o início do projeto conseguimos atingir um grande reconhecimento de toda a mídia, o que ajudou a fazer que outras pessoas passassem a olhar nosso clube e o conhecesse melhor. Hoje temos uma grande torcida espalhada pela Brasil, mas unida aqui pelo nosso TB.
  • Adriel

    Espero que ajude a trazer o Paulinho!